25.06.2021 por Marketing
  • Principal
  • >
  • Blog
  • >
  • NOTÍCIAS

DENTACOIN: as criptomoedas da Odontologia

DENTACOIN: as criptomoedas da Odontologia

Criptomoeda é o nome genérico para moedas digitais descentralizadas, criadas em uma rede blockchain a partir de sistemas avançados de criptografia que protegem as transações, suas informações e os dados de quem transaciona.

Um dos pilares das criptomoedas é a criptografia: uma camada de segurança online que dificulta bastante qualquer tipo de fraude.

Uma empresa especializada em criptomoedas para a área Odontológica foi fundada em 2017 na Holanda.

A Fundação Dentacoin é primeira organização do mundo em solução Blockchain para a indústria odontológica.

Por meio de sua criptomoeda (DCN) e de um conjunto de ferramentas de softwares, a Fundação conseguiu criar um novo ecossistema odontológico que favorece todos os stakeholders do setor: pacientes, dentistas, fabricantes, fornecedores, laboratórios, seguradoras.

O objetivo principal é melhorar a saúde a longo prazo, reduzir custos e apoiar continuamente o crescimento do valor do DCN.

A Dentacoin deve sua existência aos esforços conjuntos de um grupo de especialistas em odontologia e transformação digital que desejam remodelar a indústria odontológica adotando tecnologias integradas baseadas em Blockchain.

A Fundação é apoiada por uma vasta comunidade de dentistas visionários comprometidos em mudar o foco do tratamento agudo para a prevenção. Eles estão localizados principalmente: Holanda, Alemanha, África do Sul, Bulgária, EUA, Canadá, Reino Unido, China e Rússia.

Atualmente já foram realizadas mais de 240 mil transações com a DCN, através de mais de 2000 consultórios odontológicos, em mais de 115 locais no mundo, incluindo o Brasil.

Para saber mais sobre esta nova tecnologia de pagamentos, acesse https://dentacoin.com/

 

Fale com a ABOD

Fale com a ABOD

Conecte-se

(31) 98361-0374

[email protected]

Loading icon